Tarde da alegria

Área de enfoque
Saúde materno-infantil

Introdução

Uma tarde de diversão e alegria para a criançada com muitas brincadeiras, brinquedos, jogos e lanches/bebidas.  Teve a parceria dos Escoteiros de Francisco Beltrão, do Semeando Sorrisos, do Interact e do Grupo técnico da Unioeste.

Quem

Crianças do bairro Industrial, São Cristóvão, Água Branca e Padre Eurico. O público alvo são as crianças mas participaram muitos adultos (pais)

O quê

Varias brincadeiras, teatros e tambem foi servido lanches para todas as crianças.

- No ano de 2018 foram realizadas brincadeiras, instalação de tobogã inflável, camas elásticas, diversos jogos de escotismos (tiroleza, arco e flecha, etc), pintura do rosto e cabelo das crianças.

Onde

Pista de caminhada do Bairro Industrial e São Cristóvão - Ginásio São Cristóvão  - Sede dos Escoteiros

- No ano de 2018 foi realizada na Sede dos Escoteiros de Francisco Beltrão

No dia das crianças ou data próxima