Projeto de Plantio de Árvores e Arborização da Cidade

Área de enfoque
Recursos hídricos e saneamento

Introdução

Preservar o Meio Ambiente junto a comunidade local, fazendo com que os cidadãos se conscientizem sobre a importância do Plantio de Árvores junto ao desenvolvimento sustentável à natureza da sua comunidade local e dando importância a nossa mãe terra.

Quem

O Projeto começou com a ideia do Interact Club em parceria a Secretaria de Meio Ambiente de Santa Izabel do Oeste, visando a manutenção sustentável da comunidade local em seus meios mais necessitados de preservação e mauntenção do Plantio de Árvores de espécies variadas.

O quê

Os beneficiários do Projeto inclui toda a comunidade local de Santa Izabel do Oeste em prazo de grande valia.

Onde

O projeto obteu sucesso com a conscientização e preservação do mesmo por quase três anos seguidos que vêm sendo realizado em diversas áreas da comunidade.

Realizado em 30 de Outubro de 2018

Pessoas Beneficiadas