Mostrando todas as publicações dos clubes

Recursos da Noite da Picanha atende Fundação de apoio a paciente com câncer

O Rotary Club de Toledo-Lago fez a entrega oficial dos equipamentos e suplementos alimentares para a Fundação Waldir Luiz Becker que realiza trabalho de apoio a pacientes com câncer. Com recursos provenientes da Noite da Picanha realizada pelo clube, foi possível adquirir máquina de Costura Shuminoie (Possibilitando que nossas voluntárias continuem fazendo um trabalho lindo no Artesanato e Patchwork); Suplemento Alimentar (Para os pacientes oncológicos que necessitam desse suporte); Notebook Vaio; Projetor; Tela de Computador AOC.

Postado em 25 de Junho de 2019 por Rotary Club de Toledo-Lago

Inauguração do Banco Ortopédico

No dia 24 de Junho de 2019 o Rotary Clube de Francisco Beltrão Cidade Norte em parceria com o Rotary Clube de Francisco Beltrão Integração,  inauguraram  o Banco Ortopédico na Cidade Norte com o objetivo de oferecer produtos ortopédicos para pessoas que necessitam desse apoio.  Este projeto conta com diversas parcerias e apoiadores. O Banco Ortopédico está instalado ao lado da associação Santa Rita de Cássia, na Rua Argentino Salvatti, 244 Bairro Cantelmo, neste evento podemos contar com a presença da governadora Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando, o chefe de gabinete da Prefeitura Alaersio Corazza representando o Prefeito Cleber Fontana, a Secretária Municipal de Saúde Aline Biezus, Marcos Andrade diretor da PFB e demais autoridades e lideranças rotarianas do município.  A Presidente Rose Casanova estava muito feliz e agradecida por poder proporcionar este maravilhoso projeto que vai fazer á diferença as pessoas destes bairros.

Postado em 25 de Junho de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte

POSSE DO CONSELHO DIRETOR | GESTÃO 2019-20

Aconteceu na noite do último dia 15, nas dependências da Casa da Amizade, a posse do Conselho Diretor do Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon para a gestão 2019-20 sob o lema do Presidente do Rotary Internacional, Mark Daniel Maloney, O ROTARY CONECTA O MUNDO. Além da transmissão de cargos para o novo ano rotário, houve a posse de 7 novos associados; homenagem aos sócios-honorários Eliane Borges Goulart e Maico Pfeifer, aos companheiros rotarianos Grasielly R. A. Von Borstel, Herminio S. Dassoler e Leodir J. Pasetti. O Conselho Diretor ficou definido para a próxima gestão da seguinte maneira: - Presidente: Alexandre Carlos Becker- Vice-Presidente: Matiele Elisa Turra Lermen- Secretária: Larissa F. Hoffmann- Tesoureira: Karina Zimmermann- Protocolo: Barbara Hofstaetter- Serviços Internos: Matiele E. T. Lermen- Serviços Internacionais: Solaine L. Geib- Serviços à Comunidades: Andréia Oberherr- Desenvolvimento Profissional: Marcelo L. Lermen- Finanças: Gustavo Hepp- Projetos: Andréia Oberherr- Meio Ambiente: Ricardo A. Quinot- Imagem Pública: Matheus Panazzolo Rosa- Novas Gerações: Luana Port- Famía Rotária: Maxion S. de Souza- Past President: Luís F. Priester Agradecimentos e créditos pelas fotos à fotógrafa e companheira Isabel Adams!

Postado em 24 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

POSSE DO CONSELHO DIRETOR | GESTÃO 2019-20

Postado em 24 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

Doe Sangue, Salve Vidas

O Rotary Club de Dois Vizinhos Integração é parceiro do  Conjovedv - Conselho de Jovens Empresários de Dois Vizinhos  em algumas ações,  e na edição 2019 do Jogos da Vida Saudável de Dois Vizinhos - JOVS DV está parceria está mandando muito bem.  O Clube e o Conselho desenvolveram uma atividade social para o jogos,  que visa a doação de sangue dos participantes para os hemobancos da região sudoeste do Paraná, a expectativa é que essa ação ainda sensibilize outras pessoas e possamos ultrapassar as doações do ano passado que foram de 66 pessoas no período de 54 dias dos jogos.  Estamos muito felizes com os resultados iniciais.  Doar de sangue é ser super, é ter amor à vida.  Faço parte desta corrente do bem #doesangue #salvevidas

Postado em 24 de Junho de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Posse Presidente 2019/2020 Edemar Vodzicki

No sábado, 22 deste mês  a família rotária de dois vizinhos presenciou um evento histórico para nossa cidade, foi realizado o primeiro Jantar Dançante do Rotary de Dois Vizinhos.  Foi realizado neste evento a posse dos presidentes e suas respectivas diretorias dos três clubes de Rotary de Dois Vizinhos.  O presidente 2018/2019  Alessandro Jaquiel Waclawovsky deu posse ao Presidente 2019/2020  Edemar Vodzicki.   O evento foi um marco para a família Rotária de Dois Vizinhos e para todos os convidados presentes, pelo belíssimo evento e todo o companheirismo que seguiu por toda a noite. Fica aqui o nosso muito obrigado ao companheiro Alessandro Jaquiel Waclawovsky pelo serviços prestado na presidência do Clube no último ano rotário. Nossas muito boas vindas e desejos de um ótimo trabalho ao presidente Edemar Vodzicki nesta gestão que se inicia. Ótimo e frateno ano rotário a todos nós. P.s As fotos do evento foram gentilmente cedidas pela jornalista Sill Tatto.

Postado em 24 de Junho de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração