Mostrando todas as publicações dos clubes

Governadora Maria Goreti participa de festiva com o Rotarys Clubs de Guarapuava

Na noite de terça-feira, 20, a Governadora Maria Goreti do Rotary Internacional, distrito 4640  participou da festiva de encerramento da visita realizada no Clubs de Guarapuava.  Ressaltou o trabalho do Interact, Rotaracts, ASR e dos Rotarys da cidade de Guarapuava. Houve na oportunidade a entrega do comprovante de depósito pelo Rotary Club de Guarapuava e demais clubs, no valor de 115 dolares para o Fundo Polio Plus. Presidiu a solenidade o Presidente do Rotary Club de Guarapuava, Marco Aurélio Borges.

Postado em 22 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Governadora Maria Goreti realiza assembleia com o Rotary Club de Guarapuava

A Governadora do Rotary Internacional Distrito 4640, realizou na última terça-feira, 20,  assembleia com os companheiros do Rotary Club de Guarapuava. Na oportunidade conheceu os projetos e conversou sobre metas e projetos que poderão ser realizados pelo Clube. Se prontificou ajudar em projeto de subsídio global, bem como contato para Kit dental para o projeto Saúde no Bairro, desenvolvido pelo Rotary Guarapuava.

Postado em 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava

Programa Lacre Solidário - Arrecadação no Ceebja

A convite da companheira Ivone Kolachinski, o Programa Lacre Solidário recebeu do Ceebja - Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos de Foz do Iguaçu a quantia de 115 garrafas pets de lacres de alumínio. O material foi arrecadado pelos alunos da instituição de ensino, através do projeto idealizado e coordenado pela professora Maria de Fátima e o diretor auxiliar Paulo José Marin. O programa socioambiental da família rotária iguaçuense desde junho de 2018, visa arrecadar lacres para reverter em cadeiras de rodas e de banho para atender a comunidade. Com a nova parceria com o Ceebja, o programa já rendeu bons frutos e continuará divulgando os trabalhos.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Reunião Festiva do Grande Lago

Aconteceu no dia 20 de agosto na residência do companheiro Giane Luiz Hames, presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago a reunião festiva do mês em comemoração ao dia dos pais. Na ocasião, os papais rotarianos e convidados foram homenageados pela data especial. Ainda na pauta do dia, foi prestado contas da "V Noite do Sukiyaki do Grande Lago" pelo companheiro Cláudio Gilardi Britos, apresentação profissional pelo companheiro Giane Luiz Hames, evento sobre EndPolioNow com o companheiro Giani Keller da imagem pública e por fim, na palavra livre, sobre o Passeio Ciclístico Solidário do Grande Lago, o companheiro Gelson dos Santos.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago