Mostrando todas as publicações dos clubes

23ª ARRECADAÇÃO SOLIDÁRIA OCORRERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 27 DE ABRIL EM GUARAPUAVA

ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 27 DE  ABRIL, A  23ª ARRECADAÇÃO SOLIDÁRIA, EDIÇÃO 2019, QUE OCORRERÁ NO MUNICÍPIO DE  GUARAPUAVA.  O OBJETIVO DA ARRECADAÇÃO SOLIDÁRIA SERÁ ARRECADAR ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, CALÇADOS  E  ROUPAS EM UMA PARCERIA DO ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA, 26º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA, PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA E SUPERMERCADOS DE GUARAPUAVA. A ARRECADAÇÃO OCORRERÁ EM 10 (DEZ) SUPERMERCADOS DE GUARAPUAVA E  TAMBÉM COM A  ARRECADAÇÃO NOS  BAIRROS REALIZADOS  COM OS  CAMINHÕES DO EXÉRCITO BRASILEIRO DAS  08 ÀS 17 HORAS.  TUDO QUE FOR ARRECADADO SERÁ DESTINADO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA FAMÍLIAS CARENTES CADASTRADAS, ASSIM COMO UMA PARTE DOS DONATIVOS FICAM A DISPOSIÇÃO DA DEFESA CIVIL DE GUARAPUAVA EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA.

Postado em 20 de Abril de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

VISITA AO ROTARY CLUB DE FOZ DO IGUAÇU M´BOICY

No dia 17 de abril de 2019, o Presidente do Rotary Club de F.I. Costa Oeste Marcos Lobregat, juntamente com os companheiros Edson P. Sampaio e Johnys Freitas e a companheira Maristani A. Guareschi, como também o presidente do RMB-3Fronteiras Silvano F. Almeida e o empresário Fernando Marca da MF Construtora, estiveram presentes nesta visita, em comemoração aos 32 anos de fundação do Rotary Club F.I. M´Boicy bem como prestigiar a posse de um novo companheiro , o Sr. Anderson Voltolini, filho da nossa fundadora Maria Helena Voltolini.

Postado em 18 de Abril de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Costa Oeste