RYLA 2019

Postado em: 15 de Maio de 2019 por Rotary Club de Cascavel-Leste

O prêmio Rotary de Liderança para Jovens (RYLA) é uma experiência intensiva de liderança que busca proporcionar aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades e caráter, expondo-os aos valores de serviço, altos padrões éticos e paz do Rotary. Através do RYLA, desenvolvem-se as qualidades de liderança, cidadania e desenvolvimento pessoal. É um programa de treinamento de lideres do Rotary. O RYLA enfatiza liderança, cidadania e crescimento pessoal.

Nos dias 05 a 07 de abril, as filhas do companheiro Marcos Antonio Sartor, participaram do RYLA 2019, na cidade de Medianeira. Na última quarta-feira (08), a Michaela, que é uma das filhas do companheiro, esteve no clube falando aos rotarianos sobre a experiência que ela teve neste Evento. Foi emocionante escutar a jovem falar de como foi importante para ela ter participado e que o aprendizado será levado para a vida toda. Ela aprendeu conectar-se com lideres em sua comunidade e em todo o mundo, as habilidades de se comunicar e encontrar soluções para os problemas, descobrir estratégias para se tornar um líder dinâmico. Ela comentou: "O que foi mais importante foi saber conduzir uma liderança, foi desbloquear um potencial e motivar a equipe".

O RYLA traz conhecimentos estratégicos. Quem participa tem a oportunidade de aprender o que é preciso para ser um verdadeiro líder e mudar o mundo.