Filtrar por:

Doação de roupas

Após campanha, entre os associados do clube, o Rotary Club de Toledo Integração fez a entrega de roupas e agasalhos usados para as senhoras do Auxilio Fraterno da Paróquia São Francisco de Assis, do Jardim Coopagro. Representando o Rotary Integração se fizeram presentes o Presidente Wilson José Schiavinato Junior e os sócios Valdir Eckstein e Sebastião Luiz da Silva. Do Auxilio Fraterno, da Paróquia São Francisco de Assis, comandada pelo Padre André, receberam as doações as senhoras Beatriz, Iracelma, Dirce, Mariete e Ivonete. A entrega foi realizada na tarde da quarta feira, dia 17.

Postado em 17 de Abril de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

Festiva do Costelão

A tradicional festiva deste mês de abril foi realizada com direito a costelão assado no fogo de chão. Todos os companheiros agradecem o apoio da Primato Cooperativa Agroindustrial, na pessoa de seu diretor Anderson Léo Sabadin, à realização do evento.

Postado em 13 de Abril de 2019 por Rotary Club de Toledo-Centenário