Filtrar por:

POSSE DO CONSELHO DIRETOR | GESTÃO 2019-20

Aconteceu na noite do último dia 15, nas dependências da Casa da Amizade, a posse do Conselho Diretor do Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon para a gestão 2019-20 sob o lema do Presidente do Rotary Internacional, Mark Daniel Maloney, O ROTARY CONECTA O MUNDO. Além da transmissão de cargos para o novo ano rotário, houve a posse de 7 novos associados; homenagem aos sócios-honorários Eliane Borges Goulart e Maico Pfeifer, aos companheiros rotarianos Grasielly R. A. Von Borstel, Herminio S. Dassoler e Leodir J. Pasetti. O Conselho Diretor ficou definido para a próxima gestão da seguinte maneira: - Presidente: Alexandre Carlos Becker- Vice-Presidente: Matiele Elisa Turra Lermen- Secretária: Larissa F. Hoffmann- Tesoureira: Karina Zimmermann- Protocolo: Barbara Hofstaetter- Serviços Internos: Matiele E. T. Lermen- Serviços Internacionais: Solaine L. Geib- Serviços à Comunidades: Andréia Oberherr- Desenvolvimento Profissional: Marcelo L. Lermen- Finanças: Gustavo Hepp- Projetos: Andréia Oberherr- Meio Ambiente: Ricardo A. Quinot- Imagem Pública: Matheus Panazzolo Rosa- Novas Gerações: Luana Port- Famía Rotária: Maxion S. de Souza- Past President: Luís F. Priester Agradecimentos e créditos pelas fotos à fotógrafa e companheira Isabel Adams!

Postado em 24 de Junho de 2019 por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

Família Rotária de Toledo empossa Presidentes 2019/2020

A Família Rotária de Toledo fez, no sábado, dia 22, a posse conjunta dos presidentes para a Gestão 2019/2020. O evento contou com a presença da Governadora Maria Goreti Oliveira de Azevedo, autoridades locais, demais clubes de serviço de Toledo e da família rotária. Foram empossados, Oscar Francisco Monteiro da Silva (Rotary Club de Toledo), José Mario Schmidt (Rotary Club de Toledo Integração), Jair Menoncim Scarpato (Rotary Club de Toledo Lago), Cynthia M. H. Mulbeier (Rotary Club de Toledo Aliança), Flavio G. C. S. Furlan (Rotary Club de Toledo Centenário), Diego Luiz Pasqualli (Rotary Club de Toledo Pioneiro), Fernando Schneider (Rotaract Club de Toledo), Guilherme Pauluk Giaretta (Interact Club de Toledo Integração) e Renam Reche de Souza Castilho (RotarKids de Toledo Integração).

Postado em 22 de Junho de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

47a. Reunião Ordinaria

Com comidas de buteco, a reuniao desta segunda, dia 17, a penultima da atual gestão, foi bastante descontraida. O presidente Junior já passou a chave e o estatuto do clube para o presidente 19/20, Jose Mario Schmidt, que aproveitou para agradecer a todos companheiros que se envolveram na sua primeira promoção da sua gestão, a FEIJOADA SOLIDÁRIA.

Postado em 17 de Junho de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

Gestão 19/20 faz a primeira ação

A primeira ação da Gestão do presidente José Mario Schmidt, 2019/2020, cujo lema é O ROTARY CONECTA O MUNDO, do Rotary Club de Toledo Integração foi realizada no ultimo sábado, dia 15 de junho. Os companheiros do clube fizeram a Feijoada Solidária, com a venda de 280 convites (para duas pessoas). A renda líquida desta primeira ação da futura gestão será destinada parte para a Fundação Rotária e para complementar os projetos sociais desenvolvidos pelo clube. No mesmo dia os pequenos integrantes do Rotakids de Toledo Integração, com ajudas das mães, fizeram e comercializaram brigadeiros, cuja renda obtida será revertida para ações do clube, na gestão 19/20. Parabens a todos envolvidos.

Postado em 15 de Junho de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração