Filtrar por:

COMUNIDADE CONTINUA ENGAJADA NO PROJETO "LACRE E TAMPINHA AMIGA" DO ROTARY CLUB DE TOLEDO INTEGRAÇÃO E PIONEIRO

O projeto do "LACRE E TAMPINHA AMIGA" do Rotary Club de Toledo Integração e Pioneiro, com a colaboração da população do município de Toledo, continua rendendo bons frutos para acomunidade. Na noite de ontem (13), na reunião do Rotary Club de Toledo Pioneiro, o coordenador do projeto Valdir Eckstein e o Governador Assistente Edison Pagnozi, fizeram a entrega de uma cadeira de rodas, dois pares de muleta, um andador e cinco cadeiras de banho para a ASR de Toledo. O maior projeto de imagem pública de ROTARY em Toledo é um sucesso. A comunidade de todo o município colabora e a comercialização dos lacres e das tampinhas plásticas e de metal tem se dado dua vezes por mes, no mínimo. Prova do sucesso deste projeto, é ver a participação de pessoas de outros municípios. Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Vera cruz do Oeste, alem de  pessoas de municípios da região norte e noroeste do Paraná (Maringá, Alto Piquiri), são colaboradores do projeto. Estiveram presentes na entrega Wilson José Schiavinato Junior (Presidente RCT Integração), Oscar Monteiro da Silva (Governador 16/17), Valdir Eckstein, Marlene Cazeta (Presidente ASR-Toledo), Edison Pagnozzi (Gov. Assistente e Governador Eleito 20/21), Iva Wermuth (Tesoureira ASR-Toledo) e Cirlei Rossi (Presidente RCT Pioneiro).

Postado em 13 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA COMEMORA O DIA DO AMIGO

O ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA PROMOVEU UMA REUNIÃO FESTIVA, ORGANIZADA PELA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO, FESTEJANDO O DIA DO AMIGO, COMEMORADO NO DIA 14 DE FEVEREIRO. A REUNIÃO CONTOU COM MUITOS CONVIDADOS QUE TIVERAM UMA EXPLANAÇAO SOBRE O QUE É ROTARY. PARAO ENCERRAMENTO DO EVENTO FOI SERVIDO UM JANTAR À TODOS OS PARTICIANTES.

Postado em 12 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

Projeto MOCHILA FELIZ do Rotary Clube de Medianeira

O Rotary Clube de Medianeira realizou na manhã desta terça feira dia 12/02/2019, a entrega de 250 mochilas escolares, através do projeto MOCHILA FELIZ, para alunos da rede municipal de ensino, a entrega foi feita de acordo com a necessidade do aluno. Junto à mochila os alunos receberam uma camiseta do projeto com os apoiadores, a entrega foi feita nas escolas municipais, pelo presidente do Narciso Bernardi e companheiros, acompanhados pela secretária da Educação Clair.

Postado em 13 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Medianeira

ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA COMEMORA 38 ANOS

O Rotary Club de Guarapuva Lagoa  comemorou neste dia  05 de fevereiro de  2019, 38 anos de  existência. O  Lagoa como  é  carinhosamente conjhecido  foi criado  em  05 de  fevereiro de  1981, tendo como  Clube  Padrinho o Rotary Club Guarapuava. Durante  o evento, que  teve a  participação de  ex-companheiros, ex-presidentes que  lembraram  a  história do clube durante  todos estes anos. Durnate  o  evento  também foi homenageado o Comapnheiro Jair Kultz, o único sócio- fundador que  ainda continua na  ativa  do Clube.  Para  encerramento da noite foram  empossados  dois  novos  companheiros, o casal Ana  Sacatolin e  Valcir  Pilon,  passando o o Lagoa  a  ter  21 associados.

Postado em 05 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

31a. reuniao ordinaria

estamos com a presenca de 22 companheiros 3 convidados e 3 interactianos nesta nossa reunião.  hoje com a palestra do arquiteto e urbanista Msrio Cesar costenaro que abordou o tema OESTE EM DESENVOLVIMENTO

Postado em 11 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração