Filtrar por:

Festiva do Dia dos Pais - “Pai, Cuidado que nasce do Amor”

O Rotary Clube de Dois Vizinhos Amizade realizou no dia 06/08/2019 na Casa da Amizade, uma confraternização especial em homenagem aos Pais e Aniversariantes do mês de julho e agosto. Foi um momento de muita alegria celebrado por todos os membros e familiares, com entrega de presentes e homenagens. A intenção da confraternização e lazer e descontração. Foi um momento que trouxe como principal objetivo a reflexão, sobre a importância da família, relação entre pais e filhos e que através dessa ação de companheirismo, nós podemos contribuir para que a família viva mais unida. É uma ação de companheirismo, que no fundo traz a família como centro; uma verdadeira oportunidade de falar uns para os outros, através de um presente, duma música o quão é importante são. Esses momentos são preparados com muito carinho para que fiquem guardados para sempre nos corações.

Postado em 06 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

Equipes do Intercâmbio Rotário da Amizade 2019/2020

Neste Ano Rotário o Distrito 4640 enviará duas equipes para o Intercâmbio Rotário da Amizade: uma para o Distrito 9640, Austrália , na região da Costa do Ouro e uma segunda para o Distrito 5020, misto entre Canadá e Estado Unidos, na região da Ilha de Vancouver.No dia 27 de Julho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 5020, no Canadá. A reunião aconteceu na Casa da Amizade de Dois Vizinhos, em Dois Vizinhos, PR.Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:Rotary Club de Dois Vizinhos - AmizadeRotary Club de PalmasRotary Club de Toledo

Postado em 27 de Julho de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Amizade

4º Jantar de Massas

O Rotary Club de Toledo - Centenário promoveu o 4º Jantar de Massas, no CTG Chama Crioula. Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento que teve como atração musical a cantora cascavelense Vicka. Obrigado aos nossos apoiadores: CTG Chama Crioula, Jornal do Oeste, Gruber Contabilidade, Inviolável, Almmayer Supermercados, Mozart Comunicação Visual, Rockfeller Language Center, Inbrapel, Cacau Show e VTV Soluções Tecnológicas, mas principalmente a quem lá esteve e colaborou para o projeto global do clube: a compra de equipamentos e uma ambulância que será repassada ao Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Toledo, para atender 18 municípios da Região Oeste do Paraná.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Toledo-Centenário

Seminário de Imagem Pública e DQA

Aconteceu no dia 17-08-2019 nas dependências da Unipar -Cascavel o Seminário de Imagem Pública e DQA do distrito 4640 ,como todos os anos ele visa trazer um melhor conhecimento  para os novos dirigentes dos clubes do distrito , e este ano tivemos como palestrantes Ligeia Benícia de almeida Stivanin  ,ela e Coordenadora Regional de Imagem Publica das zonas 23-24 do Rotary International com a palestra Construindo a Marca Rotary e o Companheiro Mário César de Camargo Diretor do Rotary International (2019-2020)  tivemos 5 ensalamento com varias palestras . Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Distrito 4640