Filtrar por:

Visita oficial do governador 2017-2018 Eduardo e sua esposa Hilaide ao Rotary Club Santa Terezinha de Itaipu.

O Governador 2017-2018 Eduardo e sua Esposa Hilaide estiveram em Santa Terezinha do Itaipu , para mais uma visita oficial  de  agenda , ao Rotary Clube daquela cidade, pela tarde plantaram um muda de Ipê no parque Domingo Zanette , e visitaram a instituição S.O.S . A noite foram recepcionados na casa da amizade pelos companheiros do club ,para um jantar festivo em sua homenagem onde também teve entrega de titulos ,para alguns companheiros foi uma noite muito agradável. Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 12 de Dezembro de 2017 por Distrito 4640

Diego hizo cumpleaños

Na data de ontem, 12/12/2017, nosso intercambiário Diego Bahena estava de aniversário, e mesmo tendo encerrado as atividades oficiais de nosso clube, não podíamos deixar passar esta data especial. Foi então preparado uma festa surpresa para nosso ilustre companheiro estrangeiro, e comemorado com nossos companheiros de clube. PARABÉNS DIEGO, muitos anos de vida e felicidade! São os votos de sua nova família rotária Caminho do Colono.

Postado em 12 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Medianeira - Caminho do Colono

CONFRATERNIZAÇÃO FINAL DE ANO 2017

Com muita alegria e companheirismo, o Rotary Club Medianeira Caminho do Colono encerrou oficialmente suas atividades no ano civil 2017, com um belíssimo JANTAR SHOW no Rafain Churrasquaria Show na cidade de Foz do Iguaçu/PR.No intuito de proporcionar aos companheiros uma confraternização especial neste final de ano, fora aprovado no clube o passeio e companheirismo junto àquela churrascaria na data de 05/12/2017.Assim, fora locado um ônibus para levar os companheiros, e com muita animação e diversão, fizemos deste maravilhoso ano mais uma vez a diferença no mundo através do Rotary. Com este amor no coração, desejamos a todos UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Postado em 05 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Medianeira - Caminho do Colono

Reunião com ASPB (Associação dos Surdos de Pato Branco)

Com uma reunião realizada na FURP ao final de novembro, com a Associação dos Surdos de Pato Branco (ASPB), o Rotary Club de Pato Branco-Amizade iniciou as conversas para a constituição de um Rotary Club Satélite. Sendo que o Rotary Club Satélite será constituído, inicialmente, somente por surdos e intérpretes de libras. Mas o que é um Rotary Club Satélite? De acordo com o Manual de Perguntas mais frequentes sobre clubes satélites (https://my.rotary.org/pt/document/satellite-club-frequently-asked-questions) do RI, “Clubes satélites são uma nova opção para a formação de Rotary Clubs. Eles funcionam como uma fase de transição para um clube se tornar um Rotary Club completamente independente”.

Postado em 12 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Pato Branco - Amizade