Filtrar por:

PROJETO VISÃO DE FUTURO - NOVA AÇÃO

Nos dias 18 e 19/10/2017,  Nas escolas municipais Nossa Senhora da Salete e Francisco Vaz, foram realizados mais de 80 testes de aquidade visual e a entrega de 50 óculos em crianças do ensino fundamenta,  que haviam passado por exames anteriormente.

Postado em 18 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Cascavel - Paz

9º FESTIVAL DO CARNEIRO 10/2017

9º. Festival do Carneiro, promovido em Prol da Uopeccan e Projeto Visão do Futuro., Nossa Gratidão aos voluntários e patrocinadores...Obrigada a todos os companheiros do RATARY CLUB DE CASCAVEL-PAZ. patrocinadores e público fiéis + companheiros comprometidos = sucesso total!

Postado em 15 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Cascavel - Paz

XII GID'S HEROES em Toledo - PR

Nos dias 13, 14 e 15 de Outubro o Interact Club de Laranjeiras do Sul em conjunto com os outros clubes do 4640 participou do XII GID'S HEROES em Toledo - PR. O evento teve em média a participação de 600 pessoas, dentre elas interactianos, rotarianos, rotaractianos, intercambistas, clube de outro distrito, pais de apoio, fotógrafos, cozinheiras e todos com o mesmo intuito, fazer um ótimo evento.Voltamos para casa com o prêmio de 1º lugar na gincana geral!  Agradecemos ao Interact Club de Toledo Integração por nos acolher e pelo evento maravilhoso, já estamos morrendo de saudades.

Postado em 19 de Outubro de 2017 por Interact Club de Laranjeiras do Sul

Entrega de mochilas para as crianças da casa Abrigo Anjo Gabriel

No dia 17 de outubro de 2017, o presidente do Rotary FB Alvorada Dalmor Koerich, juntamente com Vilmar Mazzeto e Denize Cureau da comissão de Serviços Humanitários entregaram  mais de 30 mochilas para as crianças e adolescentes da casa Abrigo Anjo Gabriel, que atualmente atende 13 crianças de 3 meses  a 16 anos, sob a direção de Eliezer Gandolfi.  Acasa Abrigo atende 24h e conta com 16 funcionários.

Postado em 17 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Francisco Beltrão - Alvorada